Unhas da Semana: Esmalte Preta Gil - Medida Certa

11 de julho de 2016





 Olá bonitas. Tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi super tranquilo, só que não! Rsrs.

Bom, já faz um tempinho que não posto aqui sobre unhas, mas como estou voltando com tudo que engloba o universo feminino, não poderia deixar de mostrar pra vocês o meu esmalte escolhido da semana.

Confesso que não fui eu quem fiz minhas unhas, na verdade eu não sou muito boa em fazer, até tento e quando tento dá pra me virar e ficar com um resultado bom.

Minha escolha da semana foi esse lindo esmalte da marca Preta Gil - Medida certa.
Eu amei a cor, sabe aquele azul lindo, então?





Esse esmalte é realmente lindo, o pincel de cerdas largas facilita a aplicação, a secagem é rápida e promete ter uma longa duração.

Sou apaixonada por esmaltes vermelhos, mas resolvi arriscar com outra cor e amei o resultado. Vou me jogar em cores novas e viver o novo, rsrs.

E vocês, já usaram esmaltes da marca Preta Gil?
Essa foi a minha primeira vez e já quero outras cores.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

18 comentários:

  1. Adorei a cor e o adesivo! Ficou lindo a sua unha.
    Ainda não passei o esmalte da Preta. Mais um dia irei conhecer!!

    Bjs

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo a linha de esmalte da Preta Gil
    São lindos
    Bjs
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/07/palmolive-naturals-tm.html

    ResponderExcluir
  3. Não usei nenhum esmalte da Preta Gil, ainda. Mas essa cor está muito bonita! Também não consigo fazer minhas unhas.
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a vdd não vou com a cara dela haha. Mas essa cor esta incrível! Vou procurar por aqui!! Amei o post!! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, Gostei de você, tú é sincera hein? Rsrs.
      Também amei o esmalte, a cor então...Bjs.

      Excluir
  5. Nunca usei os esmaltes da linha da preta gil, mas pela resenha já vi que são ótimos! :) E que cor linda que escolheu! Eu amo esmalte azul! A esmaltação ficou linda! :)
    Beijos
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse azul é lindo! Acredita que logo eu que sou louca por esmaltes não tenho nenhum da Preta Gil e não é por falta de vontade, mas eu não acho em loja nenhuma para vender ;(

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor escolhinda linda, meu tom de azul favorito . Vou procurar pra comprar, beijos

    ResponderExcluir
  8. Que azul bonito. Adorei a cor!! Nunca usei a linha da Preta... Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nada da linha dela, mas essa cor desejei.
    Gosto de tons azuis e faz um tempo que não me jogo nessa cor.
    Adorei a dica.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por essa cor de esmalte. Tenho um só que rosa não amei a cor sabe? mas parecem durar muito.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por essa cor. Tenho um esmalte rosa da linha da Preta Gil mas não amei a cor sabe? Parecem durar bastante. beijão

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda desse esmalte...não tenho nenhum da marca da Preta Gil...

    Que lindo os tons dos dois batons Bruna....Gostei mais do líquido..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    Conheça nossa loja de artesanato: http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani. Que bom que gostou, com certeza eu irei conhecer a loja. Bjs e sucesso.

      Excluir
  13. Nunca usei a marca, mas adoro pinceis de cerdas largas, facilita tanto na hora de aplicar o/ a cor realmente é linda e é sempre bom arriscar de vez em quando <3 amei a filha única também, hihi beijinhos!

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
  14. A cor é muito linda, ótima escolha... Amei a esmaltação. Não tenho nada da linha da Preta Gil. Bjos

    ResponderExcluir