Tendência Maxi Brincos - Como usar

6 de julho de 2016


Olá bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar um pouquinho dessa tendência que são os maxi brincos!
Sim, eles voltaram e você já deve ter percebido o quanto eles tem se destacado em looks, tanto nos despojados quanto os mais clássicos. Já são os queridinhos entre as celebridades. 



Que eles são lindos, todas já sabem e essa tendência dá um charme em qualquer produção, mas é necessário saber como usar esses brincos para não cometer exageros e estragar o look.
Então para não cometer erros, a dica é combinar-los com roupas mais neutras.




Esse tipo de brinco combina com todos os tipos de cabelo e estilos, porém se você quer deixá- los em destaque, use com o cabelo preso, pode ser com coque, rabo de cavalo ou até mesmo uma trança.


Outra dica é combina-los com acessórios discretos, menores, ou seja nada de usar maxi brincos com maxi colares, vai "pesar" o look.




Então agora que você já sabe como usar os maxi brincos? Bora se jogar neles!
Beijos e até o próximo post.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Maxi brincos são maravilhosos! adorei as dicas
    https://taldevaneio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiii.....
    Gosto tanto desses brincos tenho vários deles, verde, preto, dourado, prateado...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tô amando também. Bjs amiga e tudo de bom.

      Excluir
  3. Eu acho lindos maxi Brincos, pena que tenho um rosto não muito ''apropriado'' para usar, acho que não combina muito, mas admiro muito quem usa!

    Amore já estou seguindo seu bloguinho, da uma passadinha no meu e claro se gostar segue lá também, libero posts variados

    www.mariaiingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir