Aviso importante

16 de abril de 2014

Olá meninas. Tudo bem com vocês?
Eu sei, eu sei que estou meio sumida, mas não abandonei o blog não. Estou mudando o layout e consequentemente o nome do blog que será o meu nome: Selma Anjos.
Eu queria um nome que tivesse haver com o conteúdo do blog, com as matérias que postei e que irei postar, então por que não o meu nome?
As mudanças são para melhorar o conteúdo e as visualizações das minhas leitoras queridas, quero deixar o ambiente mais agradável e aconchegante.
 Então fiquem atentas que logo, logo volto com muito assunto legal, desafios e vídeos, isso mesmo, teremos vídeos.
Ah, também vou falar aqui de algumas blogueiras que conheci nesse um mês e pouco do blog. Continuem acompanhando o blog aí.
Muitos beijos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Lindoo seu blog amei beijos prazer ;; viu :)
    http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érica. O prazer é todo meu.
      Volte mais vezes.

      Excluir
  2. Selma lindaaaa, amei o novo blog!!!!
    Sucesso!!!

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir