Outubro Rosa: A Luta Continua - Testemunho Impactante

31 de outubro de 2016

Olá bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia 31 de Outubro, o mês está terminando mas a luta continua.

Eu sei que a maioria das pessoas já sabem que o mês de Outubro é chamado de Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como o objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Essa campanha se intensifica no mês de Outubro porém, não podemos nos esquecer de continuar a fazer o auto exame, exame de mamografia e ultrassom durante todo o ano.

Acho que a maioria, ou todas as mulheres temem esse tipo de câncer. Todo tipo de câncer é assustador, porém esse mexe muito com a auto-estima, porque é algo que mutila e tira a feminilidade.
Meu foco hoje aqui é trazer testemunhos de mulheres que tiveram esse tipo de câncer e que passaram por dificuldades, mas venceram.

Pesquisando no Youtube, achei um testemunho impactante da jornalista Kátia Soares e gostaria de compartilhar com vocês, ele me emocionou e acredito que se você ainda não assistiu, vai te emocionar.

Talvez hoje você acabou de receber o diagnóstico desse câncer, talvez tenha descoberto a poucos dias, meses, ou você esteja enfrentando há um tempo e já está cansada e desacreditada. Quero te dizer que a fé é algo que transforma a vida, algo que dá vida ao que está morto. Independentemente da religião que você segue, peço que pare alguns minutinhos na frente do computador/celular e assista esse testemunho, ele pode te dar forças e te ajudar a ver a vida de uma maneira diferente.


Disse lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem cê em mim, ainda que esteja morto viverá; 
( João 11: 25)
"Disse lhe Jesus: Não te hei dito que se creres, verás a glória de Deus?
( João 11: 40)




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário