Como Usar Maxi Colares

17 de agosto de 2016


Olá bonitas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar dessa super tendência que anda em alta e que eu estou apaixonada.
Sabe? Eu já tive muito medo de ousar mas estou aprendendo bastante e quero compartilhar com vocês oque aprendi.

Bom, a maioria já sabe que os maxi colares estão em alta e todo mundo sabe o quanto um acessório pode mudar um look inteiro.
Os maxi colares vieram para arrasar e se você tá com preguiça de montar  um look aposte no maxi colar com t-shirts, fica lindo e sai do look básico para o moderno e descontraído.


Aposte também no uso do maxi colar com blazer, aproveite que estamos no inverno e desfile looks lindos.


Os maxi colares também ficam lindos com aqueles vestidinhos mais básicos e sem graça que a gente sempre tem no guarda roupa.

Olha como o maxi colar pode mudar todo o visual!

Agora para não errar:
1- Não use com roupas cheias de babado
2- Não use maxi colar com maxi brincos ( é muita informação, uma coisa ou outra precisa aparecer no look)
3-Cuidado ao fazer mix de estampas e usar o maxi colar, mas se você gostar use nas cores principais das estampas.

Bom bonitas, essas foram algumas coisinhas que eu aprendi e que queria muito compartilhar com vocês, talvez você esteja cansada de saber sobre isso, mas tem muitas por aí como eu,que precisavam de umas dicas a mais.
Espero que tenham gostado e em breve volto com mais posts.
Tem mudanças boas para acontecer e quero compartilhar tudinho com vocês.
Muitos beijos!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu acho maxi colares bem bonitos, mas acabo não usando por não saber montar um look com ele, mas seu post me ajudou.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir