Estilo Evangélico - Cardigan + Look da Semana

1 de agosto de 2016


Olá bonitas, tudo bem com vocês?

Bom, hoje é segunda feira e para começarmos a semana animadas quero lançar aqui no blog um novo quadro que é o Look da Semana.
Como seria isso? Toda segunda feira vou estar postando fotos minhas de um look, seja ele de vestido, calça, saia, etc...E uma vez por mês (também na segunda) um look para o Estilo Evangélico já falei AQUI, mas irei repetir.

 O Estilo Evangélico é um grupo no facebook onde blogueiras evangélicas se reúnem e decide por meio de sorteio ou votação, um tema para estarem montando looks de saia ou vestido no tema escolhido e estarem postando no seu blog junto com a foto de todas as outras meninas que participaram.

Eu participei a uns meses atrás onde o tema era Cardigan, porém ainda não postei no blog pois o mesmo andou deixado de lado por um tempo, não porque eu queria mas sim pela falta de tempo. Mas já que agora voltamos com tudo, resolvi unir o útil ao agradável vou estar postando o Look da Semana com o Estilo Evangélico Cardigan. Tenho mais dois looks do Estilo Evangélico para postar, mas looks serão por enquanto apenas as segundas. Combinado?

Gosto de montar looks bem variados, coisas inusitadas. Vou do estilo menininha a senhora sem medo.
Meu estilo é ser eu mesma! Rsrs. Sou muito tímida para tirar fotos, mas estou melhorando.
Então vamos as fotos:




Obs: Não tinha tirado muitas fotos pois para o Estilo Evangélico é necessário só uma. Mas daqui pra frente prometo tirar mais.

Vamos as fotos das outras blogueiras:


Todas lindas! A mais simples sou eu, hehe!

Segue link dos blogs abaixo:

Andryelle Cristina
By AnaK
Universo Ma Chérie
Moda da Dani
Cristã Delicada
Blog Projeto Virtuosas
Coisas de Mulher Cristã

Então bonitas é isso. Espero que vocês tenham gostado desse novo quadro por aqui. Não esqueça de curtir a fanpage do e seguir o blog ao lado. Beijos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário