Tendência Outono Inverno 2016 - Tricô

21 de julho de 2016

Olá minhas bonitas, não disse que voltava logo? Então, eis me aqui!


Hoje trouxe um post que ha muito tempo não temos no blog, isso mesmo! Falando de moda e como estamos nesse clima friozinho, que tal falarmos da tendência que está com tudo?

Não é que o tricô está aquecendo a mulherada? E com certeza você já viu numa vitrine ou até mesmo já está usando um casaquinho de tricô, super lindo, não é mesmo?

O tricõ deixou de ter aquela aparência antiga, coisa que só vovó usava e já está caindo no gosto e compondo vários looks da mulherada.

Dá para compôr vários looks com essa peça, visto que aqui no Brasil em determinadas cidades não temos um inverno tão rigoroso.

O tricô pode ser usado com camisa por baixo:


Dá para compôr looks lindos que vão do trabalho ao passeio no fim de tarde:


Pode ser acompanhado também de shorts:


E com saias também:



E aquele vestidinho, fica lindo!





Bom meninas! Essas são algumas inspirações, mas você pode se jogar no tricô e criar vários looks incríveis.

Espero que tenham gostado.
Beijos e mais beijos.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Quem dera poder usar algo assim,esse calor da minha cidade não me permite!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por trico, tanto as roupas como o trabalho, acho lindo as tramas e quando vemos o resultado é quase uma mágica.
    Amo as blusas no estilo das fotos que vc postou, acho que sao super fáceis de combinar :)

    ResponderExcluir
  3. Como gosto de blusas ou vestidos de tricô! Pena que não sei fazer, senão copiaria um desses modelos. Todos lindos!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de roupas de trico, tem um leve charme e protege bem do frio. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks. Sou apaixonada por tricô. Beijão

    ResponderExcluir