Louvor da Semana: Ouço Deus me Chamar - Pra Ludmila Ferber

18 de junho de 2016

Olá bonitaaaas! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de Louvor da Semana, Ebaaaa!

Pra quem chegou aqui agora e não está entendendo nada, o post Louvor da Semana nada mais é que um louvor muito ouvido ou que tocou ao meu coração durante a semana. então todo o sábado eu venho aqui e compartilho com vocês.  E também é uma forma de divulgar canais gospel de louvor.
Se você tem um canal que tenha louvores, pode enviar alguns louvores para o e-mail selmanjos@hotmail.com que estarei escutando os louvores enviados e compartilhando algum deles aqui e com isso o seu canal.

Escolhi esse dia da semana porque acho melhor para apreciarmos uma boa música com muito mais calma e apesar de ouvir louvores durante toda a semana, acho o sábado ótimo para isso. Quem não gosta de arrumar a casa ouvindo músicas?
Quem não gosta de deitar com o fone de ouvido ouvindo aquela canção que faz ninar?

Eu não sei vocês mas eu amo. Pena que meu bebezinho não deixa, rsrs.
Escolhi hoje esse louvor Ouço deus me chamar - Pra Ludmila Ferber.
Certas vezes queremos ouvir a voz de Deus e queremos na nossa hora, do nosso jeito e não paramos para entender oque Deus quer falar, na hora que Ele quer.

Acho esse louvor muito lindo pois já tive várias experiências de sentir nas madrugadas a necessidade de conversar com Deus, de sentar e escutar a sua voz, ou somente aquele arrepio quenos faz chorar, clamar, rir...enfim, como é bom estar nos braços do Pai ainda que seja nas madrugadas.


Espero que vocês tenham gostado. Muitos beijos e ótimo final de semana.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Jefersonminas2009@hotmail.com, os olhos do Senhor está a procura dos verdadeiros adoradores, através de Adão e Eva fomos tirado do paraíso, e através de Jesus Cristo somos justificado para sermos salvos e era o paraíso! ...😂 louvado seja o nome de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir