Tutorial: Como Cortar Cabelos em Casa em Camadas

1 de setembro de 2015


Olá Lindonas! Mais um post da minha saga Recuperando os Cabelos.
E hoje trago para vocês um tutorial passo a passo de como cortar o cabelo em casa.

Eu ia fazer um vídeo mostrando, mas no dia em que cortei o cabelo estava com problemas para gravar então ficou passo a passo em fotos mesmo.

Pra quem me acompanha  há um tempo, sabe que iniciei o projeto Recuperando meus Cabelos, falei AQUI, que nada mais é que o próprio tema e que estarei compartilhando com as minhas leitoras lindas tudo que estou usando e fazendo nos cabelos. Então dando continuidade nos posts atrás, cortei o cabelo após usar a Queratina Gel Natutrat, resenha AQUI.

Então hoje vim mostrar pra vocês como cortei meu cabelo pela primeira vez sozinha em casa e que deu super certo, pois o corte que eu fiz retirou o excesso de cabelos danificados ( visto que eu tenho muito) e não mexeu quase nada com o comprimento.

Se você ficou curiosa pra saber como fiz, então vamos ao passo a passo:

Meu cabelo após secar e passar a prancha:


Com os cabelos secos e pranchados, coloque o cabelo todo para frente penteando para ficar alinhados:



Prenda com uma xuxinha próximo a testa:


Veja o comprimento que você quer retirar, lembrando que se você cortar muito, estará retirando o comprimento da frente, então não corte muito.



Então decidido o comprimento é só passar a tesoura com cuidado cortando reto:



A quantidade de cabelo que eu retirei:


Como meu cabelo ficou:



Tirou bastante pontas queimadas e a parte onde estava mais ressecada.

Bom meninas, eu adorei o resultado. Espero que vocês também.
Super recomendo. se quiserem testar em casa, dá super certo.

Em breve volto com mais posts da Saga. Se você não quer perder tudo que estou fazendo, é só seguir o blog ao lado e também curtir a fanpage.

Beijos lindonas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário