Resenha: Queratina em Gel Natutrat Skafe

23 de agosto de 2015

Olá lindonas! Tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês mais um produtinho que passei no meu cabelo do  Projeto: Recuperando meus cabelos.



 A Queratina Gel Natutrat Pré e Pós Tratamento recupera os cabelos danificados por químicas , como tinturas, alisamentos e processos naturais  como exposição ao sol, chuva e vento. A queratina em gel é muito melhor por possuir  micro partículas que penetram melhor nos fios e por ser em gel não pesa nem resseca o fio. Auxilia na retenção de umidade, evita a  formação de pontas duplas conferindo condicionamento e facilidade de penteado. Restaura o brilho, fortalecendo e ou recuperando os danos.

Modo de usar:  Lave os cabelos com Shampoo Antirresíduo Pré e Pós Natutrat, seque bem os fios com o auxilio de uma toalha. Aplique a Queratina em Gel Natutrat mecha a mecha em toda a extensão dos fios. Aguarde 15 minutos, em seguida escove e pranche.

Importante: Em caso de cabelo extremamente sensibilizado e/ou danificado, aplique a Queratina Gel Natutrat e aguarde 20 minutos. Potencialize a ação da queratina com o uso de uma touca plástica ou laminada. Em seguida enxague retirando o excesso de queratina e finalize como de costume.

A Queratina Gel Natutrat fortalece e reestrutura a fibra capilar, é um produto versátil que pode ser utilizado com ou sem enxágue podendo ser utilizado também pós-química.

É aconselhado o uso a cada 15 dias.

Como eu fiz:

Após usar progressiva e tonalizante, falei AQUI, meus cabelos ficaram extremamente porosos então como já estavam lavados e molhados, passei a queratina como ensina o aviso importante acima e  finalizei com secador e prancha.

Antes:

Depois:


Lógico que não ficou 100% por se tratar da primeira aplicação e por meus cabelos estarem muito, muito, muito detonados, mas eu gostei bastante, meus cabelos ficaram bem macios.

Eu comprei a queratina há um tempo no site Cabeleza


Obs: O post acima não é uma publicidade. As informações sobre o produto, marca e loja partem da minha experiência ao usá-lo e da embalagem do produto.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Queratina é vida!
    Meu cabelo tá bem ruinzinho viu! To precisando!
    beijos

    www.microsaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe. Meu cabelo está detonado, mas estou tentando melhorá-lo. Quem sabe até o final do ano eu consiga recuperá-lo? Beijos.

      Excluir