Comprinha para casa: Climatizador de Ar Cadence: Como usar para resfriar o ambiente.

27 de janeiro de 2015



Olá pessoas lindas do meu coração. Como vocês estão? Aqui em casa estão todos bem.
Hoje fiz um post diferente. Isso mesmo! Quero compartilhar com vocês uma das coisas que comprei para casa. Vocês lembram que eu falei AQUI que estaria mostrando as coisas que compraria para casa e as mudanças que aconteceram na obra aqui?

Então, com esse calorão que está fazendo e com a grana que está curta para comprar um ar condicionado hehehe, resolvi testar o Climatizador de Ar Cadence. Ainda mais que agora meu bebezinho está chegando e minha filha vai passar um tempinho grudada nele.
mostrando como uso para ele realmente resfriar o ambiente e dar a minha opinião do que achei do produto.

Se você está assim como eu, com o orçamento apertado e está precisando diminuir o calor, um climatizador de ar é uma boa pedida. Não precisa ser necessariamente da mesma marca que comprei. Espero que assistam o vídeo até o final, porque nele mostro como uso para resfriar o ambiente e qual a minha opinião sobre o modelo que comprei.

Aguardo para saber se quem tem gosta ou não, e porquê?




Então genteeee, deixem os comentários e vamos trocar idéias.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário