Louvor da Semana: O Maior Troféu-Damares

17 de janeiro de 2015


Oiiiiieeeee lindonas! Voltei com o quadro aqui no blog: louvor da semana.
Para quem me acompanha há algum tempo, sabe como funciona e para quem está chegando agora, é bem fácil de entender, uma vez por semana postarei um vídeo com o louvor que mais me marcou durante toda semana, ou seja aquele que mais falou ao meu coração.A princípio deixarei combinado para todo o sábado essa postagem e com o passar do tempo agente vê qual dia é melhor. Então tá combinado?

O louvor escolhido dessa semana foi O Maior Troféu- Damares

Apesar de ser um louvor não muito novo, diga se de passagem, este louvor tem tudo haver com a minha história, a cada dia glorifico ao Senhor por ter me tirado de onde vivia, de ter me dado vitória, por transformar a minha vida e me dar a oportunidade de um dia o encontrar e o abraçar.

Créditos: Youtube.
Espero que tenham gostado. Um beijão meninas.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário