Video: Comprinhas Acumuladas em 2014

16 de janeiro de 2015

Olá meninas! Como no ano passado aconteceu tantas coisas que eu não pude mostrar para vocês, fiquei com algumas coisas pra falar a verdade, muitas coisas acumuladas para mostrar.
Uma delas é o primeiro vídeo de comprinhas do blog que eu gravei no ano passado, pra ser mais precisa em Outubro/2014, mas não consegui postar.Como eu falei para vocês que promessa é dívida e eu tenho que cumprir com as minhas, libero hoje o vídeo. Espero que vocês gostem.





E aí meninas, o que acharam?
Estou atualizando o blog e muitas novidades estão por vir esse ano. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado e curtir a fanpage AQUI.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Eita, quantas compras menina !!!
    Coisinhas básicas ! Ah, tá !
    Amo legging...super confortavel !
    Amei tudo
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu também amo legging.!
      Já estou indo fazer uma visitinha lá no seu blog. Bjs e obg pela visita aqui.

      Excluir