Wishlist- 5 Coisas em 5 meses

3 de agosto de 2015

Oieeee! Como estão lindonas?
Eu estou bem e na correria, pra variar.
Estava revirando o blog essa semana, relendo os posts e descobri que fiquei devendo alguns, na correria que vivo sempre, acabei esquecendo mesmo, mas eu não posso deixar minhas leitoras curiosas não é mesmo?

Eu participei de uma Tag onde eu deveria escolher 5 coisas para comprar em 5 meses, falei AQUI  e eu escolhi os itens abaixo, porém eu deveria ir mostrando a medida que eu fosse comprando durante os 5 meses. Mas como vocês já sabem, tive alguns problemas na gravidez e depois o bebê nasceu e me tirou todo o foco, mas está aqui, nunca é tarde para fazer o certo.
Eu escolhi os itens acima, porém os pincéis e a paleta de corretivos não precisavam ser iguais as do exemplo, expliquei AQUI, então abaixo estão as coisas que comprei e por ordem de compra:

A máscara para cílios e o CC Cream da Avon, comprei junto no mesmo pedido:


Logo depois comprei o BB Cream Loreal no site das lojas Americanas que estava na promoção:


Em seguida os pincéis e a paleta de corretivos, comprei na LightinTheBox:




Essas foram as minhas escolhas e em breve volto com resenha de cada um e também contarei a minha experiência na LightinTheBox.

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas. Beijos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário