Minha Primeira Compra na LightinTheBox - Minha Experiência

7 de agosto de 2015

Olá lindonas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar algumas coisinha que comprei na LightinTheBox. Fiz a comprinha um tempinho atrás, mas não posso deixar de contar minha experiência pra vocês.

Pra quem não conhece, a LightinTheBox é um site de compras de produtos importados vindo da China, que vende vários artigos como: produtos de maquiagem, roupas, sapatos,capinhas para celular até vestidos de noiva. Dá para acreditar? Tem muitas coisas mesmo e vale apena conferir pois determinados itens tem preços super acessíveis.

Confesso que eu fiquei com medo de comprar pois, se tratando de um site de produtos importados, tinha  medo de fraudes no cartão e até mesmo da mercadoria não chegar. Após muitas pesquisas na internet, vi que várias blogueiras compraram no site e indicaram a loja. Então decidi arriscar.

Não quis comprar muitas coisas, mesmo com boas avaliações ainda assim, tinha receio de que o produto não chegasse. Então escolhi algumas coisinhas de maquiagem porque estava precisando bastante. Comprei pincéis, paleta de corretivos e base e uma esponjinha para aplicar base e corretivo.

Vamos as fotos:


Os produtos chegaram devidamente bem embalados, tudo dentro de um plástico bolha.


Os pincéis vieram direitinho, sem estar amassados e dentro de um outro plástico e em cada um deles um plástico para proteger o produto. Eles custaram R$ 35,66. Um ótimo preço pois uma embalagem vem com 10 pincéis duo fiber ótimos. Farei resenha pra vocês.


A paleta de corretivos também veio bem embalada, dentro de uma caixinha e dentro dela mais um plástico para proteger. A paleta custou R$ 14, 24 e contém 1 iluminador, 3 corretivos coloridos usados para manchas, olheiras e espinhas e 11 tons de base.




A esponjinha veio dentro de uma embalagem de plástico bem durinho e achei ótima. Ela custou R$ 7,10 .


Já até usei, dá para perceber né? 



Pontos positivos e negativos:

Na descrição da paleta de corretivos, estava dizendo que  seria um corretivo lilás, um amarelo e um verde, porém os tons apresentados na foto do site, não são os mesmos que vieram, lá está um tom mais escuro e  a que chegou um tom mais claro, o lilás tá mais para um rosinha do que pra cor descrita, mas ainda assim dá para fazer a make com ela.
A esponjinha, na foto do site parecia que seriam duas, mas só veio uma. Mas a qualidade é boa e compensa.
E infelizmente fui taxada, isso mesmo! Fui taxada pela alfândega no valor de R$ 47,00 mas entrei em contato com a loja e eles me enviaram um email me oferecendo 50% de desconto no valor da taxa na próxima compra, para isso bastava eu enviar por email o comprovante de pagamento.
Demora para chegar, o prazo é de 10 a 20 dias úteis, mas chega certinho e se não vier eles enviam um reembolso pra você.


Se compraria novamente? A resposta é sim, pois assim que você envia uma questão pois venda, logo eles respondem.

Então lindonas, essas foram as minhas comprinhas e experiência na LightinTheBox, espero que vocês tenham gostado e se quiserem conhecer  o site é so clicar AQUI.


Obs: O post acima não é uma publicidade. As informações sobre o produto, loja e marca partem da minha experiência ao comprá-los.

Beijão.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário