Look do dia: Evento do Diaconato

2 de fevereiro de 2015

Oi virtuosas de plantão. Quanto tempo não uso esse termo não é?
Fiquei com sáudades de quando o blog se chamava Cantinho das Virtuosas, mas por muitos motivos tive que mudar o nome.
E como eu estava lendo todos os posts que já escrevi até hoje, me recordei de que fiquei devendo algumas coisas que prometi no ano passado. Uma delas foi fotos do meu look no  Evento Diaconal que aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular em Campos dos Goytacazes. e que eu falei AQUI.

As pessoas que me acompanham há algum tempo, sabem que sou evangélica, porém a igreja que congrego não tem doutrina de roupas, temos que usar de ordem, decência e bom senso, é claro! Para o look do dia do evento, como era fora da minha cidade e eu passaria horas num carro, escolhi algo que fosse confortável e que eu adoro: jeans e tênis.

Eu gosto muito de calça e de looks básicos que me deixam a vontade, e por que não um bom e velho jeans?

Vamos as fotos:



Calça: Valente Jeans/ Tênis: Adidas/ Óculos: Atitude/ Blusa: Diaconato IEQ/ Pulseira, Brinco e Cordão: Sem marca



Então é isso meninas, podemos ser evangélicas, andarmos de acordo com a moda e não perdermos nossa essência.
E o que vocês acham?

Muitos e muitos

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário