Especial Noivas: Vestido de Noiva 2 em 1

2 de junho de 2014

Oi minhas lindonas! Mais uma postagem atrasada né, mas fazer o quê? Estava com problemas no meu computador, vocês já sabem. Aí o mês das noivas terminou, mas minhas postagens acumularam e eu pretendo terminar até o fim dessa semana tudo que prometi e liberar pra vocês, pois quem promete tem que cumprir.

Hoje eu trouxe uma opção de vestido bem legal que é o 2 em 1.
Se você é daquele tipo de mulher agitada, que adora dançar, que não gosta de usar algo que te incomoda o tempo inteiro e ama pernas de fora, então esse modelo é o ideal pra você.
Vamos as fotos:

















Então meninas, o que acharam dos modelos?
 Me contem. Não esqueçam de seguir o blog e curtir a fanpage AQUI para ficar por dentro das novidades.

Muitos e muitos beijos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que lindos os vestidos eu amei todos fica até dificil escolher o mais bonito ou um preferido
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo Ariane. Pode deixar que vou lá visitar seu blog sim, um beijão.

      Excluir
  2. Lindos, adorei, cada um mais lindo que o outro.
    bjos


    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir