BLOGUEIRAS QUE CONHECI

18 de abril de 2014

Meninas, o blog está há quase dois meses no ar e nesse meio tempo conheci algumas blogueiras. Mas calma, não estou falando de visitar blogs ou simplesmente trocar curtidas e seguidores. Estou falando daquelas blogueiras que realmente me deram atenção.
Sabemos que a blogosfera tem crescido e aumentado a cada dia, com isso, esse universo tem se tornado muito competitivo e perigoso. Algumas pessoas chegam até você somente por interesse próprio e não para te ajudar ou reconhecer seu trabalho.
Quando se cria um blog e você ainda não tem muitas matérias, ou simplesmente seu conteúdo não é parecido com o da maioria e seu perfil não se encaixa com os demais, você é meio deixado de lado.
Mas não fiquem preocupadas, pois sempre haverá alguém para te apoiar.
Antes mesmo de entrar nesse mundo, era leitora e ainda sou.Todos os dias faço uma visita nos blogs que me agradam e que me identifico melhor. Claro que não dá para visitar todos no mesmo dia, devido a minha rotina ser "puxada", mas quando não dá para visitá-los naquele dia, sempre leio os post's anteriores, mesmo que eu leve horas naquele mesmo blog.
 Nesse pouco tempo de blogueira, pude perceber como tem competição, oque é uma verdadeira pena. As blogueiras mais top's, dificilmente nos dão atenção. Quando você é uma leitora, elas respondem suas perguntas e comentários, mas quando você se torna uma delas, muitas vezes você é ignorado. Não estou dizendo que isso aconteceu comigo, simplesmente observei comentários em blogs mais diversos, tanto no país, quanto fora dele.
Graças a Deus que tenho conhecido só gente boa e hoje vim falar de algumas blogueiras, quem sabe até ajudá -las a divulgar seus respectivos blogs, embora eu tenho a convicção de que elas são bem mais conhecidas que eu.
Não são muitas, mas foram super atenciosas comigo.
Então vamos por ordem:

A primeira é a Regiane Botazolli do Blog Sonho Meu aqui.
Conheci a Regiane através do google. Estava lendo assuntos relacionados a ser mãe e por sorte o nome antigo do seu blog era Projeto Ser mãe. Entrei, gostei, já tinha me tornado blogueira, lhe fiz uma pergunta e ela prontamente me respondeu e ainda me orientou sobre como eu deveria fazer. Achei muito legal de sua parte e foi através dela que entrei nos grupos Blogueiras Evangélicas e Estilo Evangélico no facebook.

Também conheci a Lenize Trindade do Blog Miss Sainha aqui.
 Já lhe acompanhava por causa da #dietafashion. A Lenize também foi super fofa em me aceitar no grupo Estilo Evangélico, foi muito gentil também, ficamos conversando por um tempo no facebook, me deu várias orientações. Não se preocupou se eu seria  mais uma entre elas. Já era leitora dela, agora mesmo que não saio de lá.

Por último, mas não menos importante a linda da Luísa Tavares do Blog Luísa Tavares aqui.
A Luísa Tavares como vocês já perceberam, foi quem desenvolveu o meu novo layout. Amei o seu trabalho, ela foi bem atenciosa e apesar da idade, foi muito responsável.
Eu havia feito orçamento com vários web designer e fiquei aguardando a resposta, e para a minha surpresa, foi ela quem me respondeu primeiro, me tratou super bem, me passou total confiança e ainda me ajudou bastante, porque de blog, eu só entendo mesmo e de postar hahaha.
Eu super indico o seu trabalho. Tinhamos combinado de terminarmos na sexta-feira e na quarta já estava lá, tudo prontinho.

Bem, essas foram as blogueiras que eu conheci nesse tempinho. Espero conhecer mais pessoas legais e fofas como elas. E ainda continuo acompanhando todas.
Não me importo de falar aqui de cada uma, se eu conhecer mais blogueiras assim, falarei também.
Não me preocupo se pessoas vão gostar mais delas do que de mim. Não criei o blog para disputar nem com interesse de meios lucrativos e sim para trocar experiências, saberes e compartilhar um pouco mais de Deus com a minha visão . Se um dia esse cantinho aqui vir a se tornar algo que me traga lucros, será primeiramente porque Deus me honrou e porque as pessoas viram e gostaram do meu trabalho. Porque acreditaram em mim, porque se identificaram com o meu jeito. Como eu me identifiquei com essas blogueiras maravilhosas.

Então meninas. Essas foram as blogueiras que conheci.

Se vocês gostaram ou já conheciam as meninas, deixem seus comentários. Será um prazer interagir com vocês.
Beijão e até o próximo post.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. Adorei te conhecer e trabalhar com você Selma, espero poder ter esse prazer novamente, beijos!
    www.luisa-tavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza Luísa. Em breve estarei encomendando meu mídia kit. Bjão linda, sucesso.

      Excluir
  2. olá lindaa beijãao .

    ResponderExcluir
  3. olha liinda exatamente assim aconteceu comigo , no meu caso foi a Vanessa e logo apos lenizi, tbm pessoas maravilhosas entendo perfeitamente o que fala beijãao .
    http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/
    já sigoo viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Érica, mas graças a Deus conhecemos pessoas legais para nos ajudar. Mto sucesso linda.

      Excluir
  4. Realmente Selma, o que pra muitas é um passatempo para outras é competição. Tb comecei agora, mas já acompanho blogs a um tempão e é visível a diferença de tratamento com as meninas que tem mais tempo com as que não... Uma pena :/
    Parabéns pelo blog, lindooo!

    Beijinhos!
    Pri Oliveira
    www.toficandopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pri. Desejo mto sucesso e no que precisar, estarei aqui.Bjs.

      Excluir
  5. Olha que emoção meu bloguito tá aí na lista! rsrs
    Amei seu texto, não só por eu fazer parte dele, mas porque concordo com tudo que vc falou! Infelizmente tem pessoas de todos os tipos nessa blogosfera, tem aquelas que te ajudam e tem aquelas que simplesmente não estão nem aí, só porque se acham famosas e pensam que não precisam de ninguém! Já precisei de muita ajuda nesses 2 anos de blog, e sei bem com quem posso contar e quem não dá a mínima pra ajudar os outros! Aí falei pra mim mesma que queria fazer parte das pessoas que fazem a diferença! Não custa nada ajudarmos umas às outras, e a blogosfera é enorme, tem espaço pra todas nós! Que Deus te abençoe muito minha linda! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh, mto obrigado pela força.
      Que Deus te abençoe a cada dia mais.Mto sucesso mesmo. Bjão.

      Excluir
  6. Selma que lindaaaaaaaa, estou muito emocionada, você é uma linda mesmo, estou muito feliz por saber que vc gosta do meu blog, eu amo suas visitas, e posso falar: elas fazem diferença no meu dia a dia de blog, cada comentário que vc deixa, como de qualquer outra pessoa, amiga, assim como vc, me deixa imensamente feliz e realizada, ainda mais pq eu comecei meu blog a pouco tempo também, então eu só tenho o que agradecer, primeiramente a Deus e a vocês, que visitam, fiquei muitooooooooo feliz com a indicação, nossa, nem sei como agradecer!!!!!!!!!
    Espero que continuemos assim, com esse carinho e que sempre possamos contar uma com as outras!!!!!!
    Muitoooooo obrigada mesmo.
    Deus nos abençoe, hoje e sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re. Que bom que vc gostou. Espero q possamos ter mto sucesso. Um super bjo amiga.

      Excluir