Desafio Caixinha de Promessas: #8

8 de maio de 2014

Oi amadas. Como é bom saber que Deus nos ama e que tem preparado o melhor dessa terra para nós!

Hoje quero compartilhar com vocês mais uma palavra. Mas antes quero esclarecer mais uma vez que o "desafio" não é para que eu tenha posts todos os dias, pois se eu quisesse fazer algo para chamar atenção das pessoas, não seria com esse tipo de postagem que eu conseguiria.
Lógico que o blog não vai ficar somente assim, tenho muitas ideias de postagens e coisas que quero fazer aqui, mas estou primeiro fazendo aquilo que Deus quer que eu faça e não me envergonho de demonstrar o quanto eu amo. Então vamos a palavra:

"Pois se perdoares aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celestial vos perdoará a vós."
(Mateus 6:24)


Que possamos abrir nossos corações nesse dia para liberar perdão.

Reflita sobre isso!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário