Desafio Caixinha de Promessas #7

7 de maio de 2014

Oiiiieeeee! Enfim estou em casaaaa. O dia foi muito longo pra mim. Nossa, estou super, hiper, mega, ultra cansada.
Como foi o dia de vocês? O meu foi uma correria só, mas agora estou aqui sentadinha em minha cama e com o versículo do dia em minha mãos. Prontas para ver qual é? Então vamos!

"Jesus disse: Amai a vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem."
(Mateus 5:44)

 

Nosso Pai! Seria isso possível na sua visão? Como anda a sua vida de oração? Você já parou para escutar o que você tem falado com Deus?
Será que nós temos feito tudo corretamente como Deus tem nos ensinado?

São tantas perguntas né? Mais uma, rsrsr. Eu realmente gostaria de saber um pouco mais sobre você.

Que a mensagem acima, sirva para nos fazer refletir sobre tudo que pedimos para Deus, se realmente estamos vivendo uma vida íntegra.

Bem pessoal, não vejo a hora de acabar o desafio para poder postar tudo aquilo que eu tenho aprendido e vivido nesses dias.
Realmente pra mim tem sido um desafio. Do jeito que sou faladeira, estou tendo que me segurar ao máximo para não opinar em nada.

Espero que vocês tenham gostado da palavra de hoje.Deixe seus comentários para que eu possa saber oque vocês acharam.
Muitos beijos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Amo vir aqui ler essas reflexões!!!!!
    Realmente, não devemos deixar de amar nossos inimigos, pois isso só nos afastará do amor de Deus por nós!!!!
    Meus dias são super corridos, mas tenho o tempo que eu preciso para comentar nos blogs que eu sigo e amo acompanhar, como o seu né amiga!
    Bjãoooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Re. Você tem toda razão. Quanto ao tempo, nem sempre sobra tempo para mim, as vezes vou dormir depois da meia-noite e tenho que acordar as seis da manhã, aí já viu né? Amiga, adoro seu blog também E quando não dá tempo de visita-lo durante a semana, no final de semana é certo de ficar lá por algumas horas,rsrsr. Bjão.

      Excluir