Unhas Coloridas para Retiro

6 de fevereiro de 2018


Olá bonitas e virtuosas! 

O Carnaval está chegando sim e com ele o feriado esperado e aquele RETIRO tão sonhado.
Embora nós cristãs, não gostamos de carnaval...mas sonhamos com o feriadão para irmos ao RETIRO de nossas igrejas.Toda mulher cristã gosta de estar vestida e preparada para cada ocasião, afinal somos pessoas normais.

Então por que não mostrar a alegria também nos detalhes que complementam o look?
Como o retiro é uma festa alegre em celebração ao nosso Deus, trouxe algumas ideias de unhas coloridas para você que vai ao retiro arrasar.


O Senhor é a minha força e o meu escudo;
nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cântico lhe darei graças. 

Salmos 28:7




 




E aí, gostaram das inspirações?
Que tal sair nesse retiro arrasando, hein?


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário