Resenha Capricho #Be Myself - O Boticário

4 de fevereiro de 2018


E hoje tem resenha por aqui do perfume Capricho #Be Myself O Boticário que comprei para a minha filha.

O Boticário lançou esse perfume em 2017, como sou revendedora, fiquei curiosa para conhecer a fragrância, aproveitei que precisava dar um presentinho pra minha filha e que ela estava precisando de perfume então, uni o útil ao agradável.

Quando o perfume chegou e eu pude sentir na pele seu cheirinho, percebi que era bem doce, bem doce mesmo do tipo que não dá para usar durante o dia (essa é a minha opinião) mas se você curte fragrância sim, vai gostar bastante.

Sua embalagem é muito linda e divertida que transmite bem a proposta de O Boticário: Uma fragrância atual e jovem.
#Be Myself traduzindo: ser eu mesma.

Família Olfativa:

Notas de saída: mandarina e bergamota.

Notas de coração: jasmim, cyclamen, lilás, rosa cremosa e violeta.

Notas de base: musk, coco, cedro, sândalo e baunilha.

Logo que você coloca na pele oque vem na hora é o cheiro de coco, depois de um tempo você percebe um toque mais refrescante, mas oque realmente sobressalta são as notas adocicadas como sândalo, rosa cremosa.. Sua fixação dura em média 6 horas.

Recomendo antes de comprar, sentir sua fragrância na pele, pois mesmo que você goste de perfumes doces, pode acabar se surpreendendo com esse.

Recomendo também o uso para lugares como um passeio a praça, shopping, lugares menos formais.

Eu dei esse  #Be Myself para minha filha, mas de vez em quando, uso. Prefiro passar para sair a noite.


E vocês, já usaram?

Tem vídeo com o Top 3 meus perfumes do momento de O Boticário e o #Be Myself está incluído no vídeo. Bora assistir?




E vocês, conhecem esse perfume?






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário