Primeiro Sorteio de 2018 - Mimos o Boticário

20 de janeiro de 2018

Olá bonitos e bonitas! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui avisar a vocês que está rolando um sorteio lá no canal com mimos O Boticário. Isso mesmo!
Quem me conhece sabe que tenho um canal há um tempinho e por algum tempo tive que deixá-lo parado assim como o blog aqui. Mas esse ano voltei e voltei com muita coisa boa pre gente.
Por isso estou fazendo o Sorteio em forma de agradecimento a todos que me acompanham por um tempo.
As regras estão super fáceis e tudo indica que no próximo mês tem outro, então participando desse, você já poderá participar do outro sorteio.

Clica no AQUI para conhecer o canal ou assista o vídeo do sorteio:


Conto com a sua participação e muito obrigado por me acompanhar todo esse tempo!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário