Novo Layout

19 de junho de 2015

Olá povo lindo. Vocês já repararam que algo aqui mudou não é mesmo?

É com imenso prazer que apresento para vocês o novo Layout.



Já fazia algum tempo que eu queria trocar o layout do blog, queria deixá-lo com uma cara mais nova, mais séria e até havia comentado com a linda da Luísa Tavares do blog http://www.luisatavares.com.br  que tinha feito o antigo layout do blog , porém na época ainda  não estava podendo mas enfim, decidi trocar o layout há uns dias atrás e pesquisando na internet, conheci a loja de templates da Elaine Gasparetto que também foi super atenciosa  e tirou todas as minhas dúvidas e me ajudou bastante em muitas coisas, ainda registrou o domínio pra mim Uhulllll. Já não somos mais blogspot rsrs, agora somos  .com    ebaaaaa.

Estou super feliz em compartilhar com vocês mais uma grande vitória e também poder indicar uma profissional maravilhosa como Elaine Gasparetto. Ela faz vários trabalhos de personalização e ainda é personal blogueira.
Está a procura de um layout dos seus sonhos? Quer algo com a sua cara e personalidade? Então clique AQUI e conheça a loja da Elaine e todos os seus serviços adicionais. Garanto que você vai gostar.

Antigo Layout:


Eu também amava esse layout.

E o novo.



E aí meninas, o que acharam?
Não se esqueçam de ir lá conhecer a loja da Elaine e também o seu BLOG que tem dicas incríveis.

Um grande beijo meninas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Amo o trabalho da Elaine! Ela também está fazendo o meu, estou super ansiosa para ver como vai ficar. Parabéns pelo seu blog! Muito lindo. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessilene, realmente o trabalho dela é perfeito. é uma ótima profissional mesmo.
      Depois você deixa o link do seu blog aqui para eu conhecer. Muito obrigado pela visita.
      Bjs e sucesso.

      Excluir