Top 3: Produtos para usar no bebê

5 de agosto de 2015


Oi Lindonas!
Hoje venho mostrar e indicar pra vocês 3 produtos top que usei no meu bebê no primeiro mês de vida e que até hoje ainda uso.
Muitas mamães sabem que não podemos usar produtos de higiene no bebê com cheiro forte.
Então as minhas escolhas partiram da confiança que a marca dos produtos me passaram.

Minha primeira escolha foi o Sabonete Líquido de Glicerina Granado:

Informações:
Produto dermatologicamente testado, especialmente desenvolvido para limpar e proteger a pele delicada do bebê, fórmula suave contendo glicerina vegetal pura, proporcionando hidratação sem causar irritações.
*Produto formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.

Logo depois escolhi o Óleo Johnson's:



Informações:
Preparado com óleo mineral de puríssima qualidade que ajuda a manter a umidade natural da pele. Sua fórmula transparente e emoliente hidrata e amacia a pele, suavizando as partes ásperas e ressecadas do corpo. É ideal para massagear o bebê, ajuda na remoção das crostinhas e cascõezinhos da cabecinha e da orelhinha, além de ajudar a prevenir assaduras.
*Produto formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.

E por último mas não meno importante, o Talco Granado:

Créditos: Imagens Google

Informações:
O talco Granado bebê foi desenvolvido especialmente para prevenir as assaduras causadas pela umidade, mantendo a pele do bebê suave e delicadamente perfumada, por conter amido é mais absorvente deixando a pele do bebê confortavelmente seca.

Como usar:
Primeiro o banho no bebê com o sabonete Johnson's, após enxaguar e secar o bebê use o talco nas dobrinhas do bebê, (entre os bracinhos, coxinha e embaixo do pescoço) bebês muito gordinhos tendem a ter assaduras nessas áreas. Coloque o talco na palma da mão em pouca quantidade e com cuidado, passe nos lugar citados. Cuidado para não fazer a famosa "poeira de talco" seu bebê pode inalar.
Depois que usar o talco, coloque pouca quantidade do óleo na palma da mão e espalhe pelo corpo do bebê massageando a barriguinha e costinhas, ele vai adorar e ficará com a pele macia.

Esses foram os produtos indicados. Também uso pomada de assaduras, mas essa merece um post separado.


Abaixo fotos dos produtos usados:


Ambos produtos rendem bastante, porém o sabonete é o que eu mais gasto, dá para perceber na foto, hehehe.

Obs: O post acima não é uma publicidade. As informações sobre o produto e marca partem da minha experiência ao usá-lo e das informações na embalagem do produto.

Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos.

Comentem aqui. Seu comentário é muito importante pra mim.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. estes produtos são otimos
    a minhas cunhadas usam nos bebes
    bjs
    obrigada pela visita em meu blog, seja muito bem vinda lá, sempre que quiser visitar terei o prazer em te retribuir
    bjs
    clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, eu realmente amo esses produtos. Fico feliz por sua visita aqui também. Pode deixar que voltarei mais vezes no seu blog, afinal eu amei. Bjs e sucesso.

      Excluir