Louvor da semana: Por um momento assim - Fernanda Brum

21 de junho de 2015


Olá pessoas lindas do meu coração. Como estão?


Hoje estou aqui pensando em como nós, seres humanos somos tão falhos, tão ingratos com o nosso Criador. Oramos tanto em determinados momentos para que Deus nos tire de situações que estão nos entristecendo e quando isso acontece, quando Ele nos mostra um novo caminho e nos coloca num patamar mais alto, estacionamos, temos medo de irmos além.

É incrível como chegamos a ter intimidade com Deus e de repente perdemos.
Quando estamos com dificuldades, clamamos, oramos, buscamos um encontro com Ele as madrugadas, mas quando Ele nos dá a vitória, agradecemos e o deixamos de lado. Até oramos diariamente mas nossas orações não passam de 5 minutinhos ao longo do dia inteiro, isso quando chega a essa contagem.

Muitas vezes ouvimos o Senhor nos chamar mas estamos tão preocupados com nós mesmos, com a correria do dia-a-dia, com as contas que temos que pagar, com tantas coisas, que não damos espaço para Deus nos levar há um lugar bem mais alto, bem melhor. Temos medo de perder oque conquistamos e esquecemos de conquistar mais de Deus.

Que esse louvor possa falar ao seu coração, que você possa refletir aí onde você está sobre onde você chegou e onde você ainda quer chegar na presença de Deus.


Que Deus abençoe a sua vida grandiosamente.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário