Inspiração: Saída de Maternidade

24 de junho de 2015

O momento em que o bebê nasce é mágico, único e especial. E nós mamães, adoramos escolher cada detalhe com muito carinho, dedicação e amor.
Seja da decoração do quarto à fraldas que nossos filhos irão usar.
Ficamos esperando por meses, sonhando com o rostinho e com suas características físicas, se vai parecer mais com o pai ou conosco.
Queremos apresentá-lo da melhor maneira para todos, por isso escolhemos as melhores e mais lindas roupinhas. Tão importante é pra gente o momento em que o bebê sai do hospital e vai para casa conhecer o seu cantinho e familiares que estão aguardando ansiosos. Por isso queremos que ele saia lindo, não é mesmo?

Pensando nisso, eu selecionei algumas fotos de saída de maternidade da marca Paraíso, para você mamãe ter uma ideia de como quer que o seu bebê fique mais lindo ainda.








E aqui o modelo que eu comprei para o meu príncipe:



O post acima não é uma publicidade.
Eu escolhi mostrar pra vocês a marca, primeiro porque ela é facilmente encontrada em lojas de bebê, tanto físicas, como virtuais e depois porque os produtos da marca são de alta qualidade.
Meu bebê ganhou várias roupinhas da marca e são realmente muito boas.
Espero que tenham gostado do post.

Um beijão meninas!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário