Louvor da Semana: Eu quero minha benção - Jozyanne

12 de maio de 2015

Créditos:  banco de imagens do Google

Olá povo lindo do meu coração! Tudo na paz?
Estou retornando com postagens aqui no blog e uma delas é o Louvor da Semana. Faz um tempão que não faço posts assim e confesso que estou sentindo a maior falta.

Quem me acompanha a um tempo sabe oque é esse tipo de post, mas pra você que caiu aqui no blog por acaso, vou explicar. O tema já diz por si só. O louvor da semana nada mais é que a escolha e compartilhamento do louvor que mais chamou a minha atenção na semana. Que mais falou ao meu coração.

Ainda não decidi se os posts desse tema serão no começo ou final da semana, mas senti uma vontade enorme de compartilha- lo hoje e cá estou eu!

Muitas vezes nos encontramos tristes em meio a espera das nossas promessas. Sabemos que quem prometeu é fiel para cumprir, mas estamos tão sedentos da realização de nossos sonhos, que esquecemos de clamar ao Senhor como deveríamos. Mas mesmo com dor, devemos colocar a nossa fé em ação e se for preciso chorar aos pés do Senhor para recebermos nossa benção.

A bíblia nos revela em 1 Samuel (leia) que havia uma mulher estéril e por isso amargurada de coração. Todo ano ela subia ao monte para adorar a Deus (repare que ela não parou de adorar) e um certo dia desses que ela foi adorar e sacrificar ao Senhor, ela começou a chorar e falar com ela mesmo, era uma conversa entre sua alma ferida e Deus. Nesse dia, talvez para ela mais um dia como os outros, de adoração e prantos, mas não para o Senhor, esse foi o dia escolhido por Deus para abençoa-la. Ana pode então realizar o seu sonho; ser mãe.

Eu quero dizer para você que há muito tempo espera por um milagre, não desista. Continue adorando ao Senhor, mesmo sem forças, adore. Clame a Ele, talvez hoje seja o dia da tua vitória, porque se Deus te prometeu algo, sua vitória já foi assinada e Deus está aguardando o dia certo para te entregar.

Louvor escolhido:

Espero que esse louvor venha edificar também a vida de vocês.
Beijos e até breve.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário