Dica do dia: #1 Kit berço barato

15 de maio de 2015

Olá meninas!
Hoje vim compartilhar com vocês o kit berço que eu comprei para meu bebê. Como disse antes, a grana anda meio curta, daí não queria comprar algo muito caro para não fugir do orçamento que estava bem apertado com  a obra e compra de móveis para casa, nada caro ou de luxo.
 Fui a uma cidade próxima a minha, quando quero comprar coisas mais em conta, sempre vou lá. Estava decidida a comprar um kit berço nesse dia. Fui em várias lojas de artigos e roupas para bebê e só encontrava kits no valor de R$ 300,00 pra cima mas eu não tinha essa grana toda, foi quando rodando e rodando pela cidade encontrei uma loja de bebê com preços amigáveis, hahaha.
Fui logo entrando e procurando oque eu tanto queria e de cara eu encontrei por um precinho mega camarada, lógico que não era de tão boa qualidade, mas não fugia do meu orçamento e depois eu poderia comprar outro melhor, só que eu precisava comprar essa peça para o enxoval do bebê.

O kit vinha com 9 peças pra berço americano e estava saindo somente por 149,99. O kit que eu realmente gostei com a cor que combinava com a parede do quarto, já estava vendido, mas eu não podia perder a oportunidade e só tinha mais um, daí resolvi comprar e como falei acima, compraria um outro melhor depois.



Ele veio muito bem embalado.





Esse modelo vem com enchimento removível, porém o enchimento é tipo uma lã acrílica e vinha solto dentro.




Aí eu tive uma ótima ideia, comprei 5 metros de tnt (que sobrou bastante) e resolvi forrar.




Coloquei os enchimentos em cima do tecido, recortei e comecei a costurar,
E olha só como ficou!


Agora já estreando no berço.

Bom meninas, pra mim foi um ótimo custo benefício, o meu filho tem onde dormir e mais protegido para não bater a cabeça na grade, contra insetos, sem contar que esse kit vem com trocador, que é ótimo. E eu encontrei uma lojinha na internet que vende kits dessa marca e até um parecido com o meu, segue o link:
http://babypassoapassoweb.com.br/kit-berco-boy-100-algodao-com-mosquiteiro-9-pecas-azul-manbilu.html


Espero que vocês tenham gostado da dica. Um grande beijo para todas e até o próximo post.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário