Especial Noivas: Vestidos de Noiva Manga Comprida

23 de maio de 2014

Olá meus lindos e minhas lindas, como vocês estão? Eu estou bem e vim aqui  falar de um assunto que toda mulher gosta e sonha em usar um dia, ou já usou e eternizou o momento em suas lembranças: o tão sonhado vestido de noiva.

Estamos no finalzinho de Maio e eu quase me esqueci que esse é considerado o mês das noivas. Mas como vocês sabem, sou muito esquecida (FALEI AQUI) e quando o assunto é datas comemorativas então...Mas nunca é tarde para se começar algo, não é mesmo? Então resolvi fazer umas postagens sobre o assunto "casamento" um Especial Noivas.

Nesse Especial, teremos postagens com vestidos para as noivas, madrinhas, damas, ideias de decoração, penteados, acessórios e assuntos relacionados ao casamento.
Até o último dia do mês de Maio, falaremos desse assunto.

Se você vai casar e está ansiosa, não sabe oque fazer, ou está apenas procurando o vestido ideal para realizar o sonho, fique atenta porque o blog estará cheio de dicas.

E para começarmos bem, trouxe hoje pra vocês alguns modelos de vestidos.
Vamos ver?

 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 





Trouxe alguns modelos de vestidos de manga comprida, visto que estamos num clima mais favorável a esses modelos.
Além de estarem lindos, são super elegantes e também delicados.

E aí meninas, o que acharam? Conseguem escolher apenas um modelo? Eu não. Me apaixonei por todos, hehehe.

Não esqueçam de deixar seus comentários. Sua opinião, críticas construtivas e sugestões são muito bem vindas.
E para ficarem por dentro de tudo que está por vir, é só seguir o blog e curtir a fanpage AQUI.

Um grande beijo no coração de todas e até o próximo post.


Imagens retiradas do google. Se você é autor das imagens, favor entrar em contato para lhe ser dado os devidos créditos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adorei muito bem explicado, amo o jeito que você escreve linda sucesso s2'

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Linda. Volte mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações né!
    Eu casei com vestido estilo gola princesa, manga curta, lindo lindo hehe
    Bjãooo amiga <3 <3

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir