Dia das mães

11 de maio de 2014

Olá meninas e mamães. Antes de deixar a palavra de hoje, quero homenagear a todas as mamães nesse dia especial.
Ser mãe realmente é uma dádiva de Deus.

 A você mamãe que não desiste de lutar, que sofre quando vê seu filho(a) chorando, que reclama de quando fazem bagunça mas não pode pensar na hipótese de os ver doentes.
Que muitas vezes tem que ser pai e mãe, responsável pela família em dar amor e disciplina e até mesmo o próprio sustento.
 Que as vezes sai de casa de madrugada e quando chega ainda tem tempo para dar um beijo, contar uma história, assistir desenho, brincar de carrinho ou de boneca.
 Que reaprendeu a brincar, a jogar bola, que voltou a desenhar porque recebeu de Deus um grande presente.
Que é mãe adolescente ou que teve seu filho com uma certa idade.
Que está ao lado dos seus filhos agora, ou distante.
Que tinha um sonho de ser mãe e hoje não tem seu filho em seus braços.
Que o viu ir embora e montar a sua própria família.
Que hoje chora por não o ter mais em seu lado, porque foi levado pela morte.
A todas as mães desse mundo, desejo o novo de Deus todos os dias.
Eu poderia me lembrar aqui só de momentos bons, mas não posso pois jamais esquecerei daquelas guerreiras, que tem se doado todos os dias, que viram ser tirado delas um sonho.
A todas essas mães, que Deus renove sua fé e forças.
Não tenho palavras para explicar o quanto é gratificante ser mãe, é verdadeiramente um amor que se renova todos os dias, que nos faz rir e chorar.

Agradeço a Deus por ter me dado essa dádiva pois para mim era quase impossível, sofria com problemas no útero e hoje tenho minha filha em meus braços, posso comemorar esse dia com muita felicidade. Ela me ensinou a viver, a me tornar mais responsável, a ser mãe.

Mãe, obrigado por não desistir de mim, mesmo quando eu não fazia parte de seus planos, por não me expulsar de sua vida e não me jogar fora.

Vó você sempre será a minha segunda mãe. Obrigado por ter me educado e me puxado a minha orelha quando precisava. Você me ajudou a ser quem sou.

A todas vocês, dedico essas rosas.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário