Desafio Caixinha de Promessas: #6

7 de maio de 2014


Oi meninas, quase que o post de hoje não sai. São quase meia-noite e eu estou aqui correndo para digitar e dar conta da postagem.
Tive um dia cansativo de trabalho como nos outros dias, e fui ao jantar para o Grupo de Mulheres na igreja a qual eu congrego. Tivemos uma reunião maravilhosa, dessa vez não tirei foto porque esqueci minha câmera em casa, mas ainda estou devendo a do evento do diaconato e devo postar na quinta ou sexta-feira.


Vamos a palavra:

"Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores."
(Salmos 1:1)

Bem meninas, é isso. Sei que Deus tem nos ensinado oque Ele quer de nós.
Que nossos ouvidos estejam atentos para seus conselhos.

Muitos e muitos beijos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário