Desafio Caixinha de Promessas: #5

5 de maio de 2014

Oi meninas. Hoje é o quinto dia do desafio. Eu queria ter postado mais cedo, mas não deu.
Como vocês sabem, eu trabalho e aí não dá tempo durante o dia.
Hoje não vou falar muito não, pois quero ficar em silêncio e ouvir apenas Deus falar conosco. Tem dias que tudo que mais quero é ficar quietinha nos braços do Pai esperando Dele as respostas e o seu agir. Então vamos a palavra:

"Disse Jesus: Em verdade, em verdade vos digo todo aquele que comete pecado é escravo do pecado."
( João 8:34)

Então meninas, será que vocês podem me dizer oque entenderam?

Um beijão e até a próxima.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Hoje eu tbém to assim ,vontade de ficar quietinha , esperando a resposta de Deus , Ando tão cansada.... Bom não é o caso da mensagem , acho que entendi que ao pecarmos lá na frente as contas são apresentadas ,Será isso mesmo? beijuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda. Q bom q tem pessoas q me entendem. Sabe como é, as vezes a correria do dia-a-dia nos deixa cansada, sem contar o quanto temos que batalhar e correr atrás dos nossos sonhos. Quanto a mensagem, creio que você está corretíssima. Um beijão e sucesso.

      Excluir