Desafio Caixinha de Promessas: #3

3 de maio de 2014

Oiiieeee! A paz para todos.
Se você é aquela pessoa que pensa que Deus não fala contigo, pode preparar os ouvidos porque Ele vai falar muito durante esses trinta dias. Você crê?

Então vamos a mais um versículo da minha caixinha:

"Eu porém vos digo: Não resistais ao homem mau. Se alguém te bater na face direita oferece-lhe também a outra."
( Mateus 5:39 )

Ai, ai! Como eu queria comentar, dizer oque pensei agora, falar sobre como é...vixe já ia falar, esqueci que  não posso. Que pena só no final do desafio.

E você, o que pensou? Como é a sua vida com Cristo? Você segue a risca as palavras ministradas nesse versículo?
Sou super curiosa, rsrs. Por favor, me contem tudo deixando seus comentários.
 Vou adorar saber sobre vocês.

Um grande beijo! Que o amor de Cristo estejam com todos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Entrei no seu blog hoje e já estou amando (: que Deus abençoe e você cresça cada dia mais s2
    http://divapink0510.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir