Desafio Caixinha de Promessas: #22

22 de maio de 2014

Oiiiieeee. Como vocês estão? Eu estou super cansada. Não vejo a hora de chegar sábado para poder acordar um pouquinho mais tarde.

Estou reorganizando o blog e a minha agenda também, rsrs. Assim que o desafio acabar vou separar um dia da semana só para fazer visita nos blogs e comentar. As vezes até tento, mas não dá tempo de ler todos e eu gosto de comentar, como gosto, mas pra isso é preciso ler primeiro, não é? Não sou do tipo que finjo que me interesso pelo assunto só pra deixar o link do meu blog lá. Se você tem um blog e eu ainda não comentei nele, pode deixar que assim que eu puder, faço uma visita e costumo seguir os blogs que realmente tem mais a minha cara.

Vamos a palavra de hoje:



"Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal, e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo."
(Eclesiastes 8:5)

É pessoas lindas do meu coração, estamos a menos de dez dias do fim do desafio, estou contando os dias.

Um grande beijo!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oi Selma, essa palavra é ótima, principalmente para quem busca sabedoria. Quem tem um coração sábio sabe aguardar na promessa do Senhor. Obrigada pela palavra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade linda. Então vamos confiar e esperar pacientemente porque em breve ela será liberada. Um grande beijo.

      Excluir