Desafio Caixinha de Promessas: #19

19 de maio de 2014

Oieee pessoas lindas do meu coração. Estou muito contente e alegre com as coisas boas que estão acontecendo em minha vida. Mudei o layout (FALEI AQUI) e novas oportunidades estão surgindo, porém jamais me esquecerei de quem tem feito tudo isso em minha vida: Deus.

Bom pessoal o desafio está quase chegando ao fim e eu estou contando os dias, não para ele acabar, mas para compartilhar com vocês o meu aprendizado depois de ficar um mês inteiro postando sobre pequenos versículos mas que tem surtido um grande efeito em minha vida.

Vamos a palavra de hoje:


"Disse Jesus: todo o reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e a casa dividida contra si mesmo cairá.
(Lucas 11:17)

Vocês já sabem que as postagens irão mudar um pouco por aqui não é mesmo? Então se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades do blog, curtam a fanpage (AQUI).

Um beijão e sigam o blog porque teremos postagem com meu look do Estilo Evangélico.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Conheci o site através da tag estilo evangélico.
    Estou seguindo o blog, gostei bastante e tenho procurado blogs cristãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly, que bom que vc gostou. Tenho certeza q vc irá gostar muito mais, pois as coisas estão mudando por aqui. Um bjão flor.

      Excluir