Esclarecimento do Novo layout.

18 de abril de 2014

Oi pessoas lindas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.
O post de hoje é para falar de uma mudança que tinha avisado dias atrás e que aconteceu bem rápido. Como eu já falei aqui, amo mudanças, então já viu né?

Sabe aqueles dias em que você acorda e dá vontade de tirar tudo do lugar, de arrastar os móveis? De achar um lugarzinho para aquele objeto de decoração que você comprou a poucos dias? Aqueles dias em que você abre o guarda-roupa e acha um monte de coisas que já não te servem mais? Então, é isso mesmo. Outro dia eu acordei assim e decidi mudar algumas coisas na minha vida. Muitas coisas, pra falar a verdade, porque ninguém é perfeito e sempre tem alguma coisa para melhorar. Como tinha que fazer algumas mudanças na minha vida e ainda tenho, decidi mudar também o visual do blog, afinal, ele também faz parte dela. E vamos combinar, o layout antigo não estava nada bom, porque euzinha entendo muito de html, sou quase uma web designer, só que não (rsrsrs) e tinha criado o blog sozinha através de dicas na internet. Não que as dicas fossem ruíns, eu que não sabia nada, nada mesmo. Nunca tinha administrado um blog na minha vida. Não conhecia nem a sua interface. Por isso o layout antigo não estava bom, mas pelo o menos eu havia tentado e como vocês sabem, o blog foi algo que Deus colocou em meu coração. Como não fazer a vontade Dele?
Como Deus já havia me dado algumas ideias, então comecei a coloca-las em prática. Algumas postagens, já estão em mente, aguardando a hora certa de serem publicadas. Mas com aquele visual, não dava mesmo para publicar, então estou mudando as coisas aos poucos e fazendo o melhor que posso para todas vocês minhas leitoras amadas, pois antes mesmo de me tornar uma blogueira, sou leitora.
O nome do blog também mudou, antes era "cantinho das virtuosas" passou a ser o meu nome em cima da hora, se eu dissesse que planejei, estaria mentindo, mas como eu já queria mudar mesmo, havia pensado em um monte de nomes, mas a linda da Luísa Tavares (web designer que personalizou o novo layout) me ajudou a escolher esse nome e eu gostei. Quero relatar aqui as minhas experiências, rotina, desafios, então por que não deixar com a minha cara, ou melhor, com o meu nome? Achei que assim vai ficar bem com a cara do conteúdo que quero mostrar. E vocês, o que acharam?
Eu espero de coração que vocês tenham gostado. Qualquer coisa, deixem seus comentários.

Já deixo o convite para a próxima postagem: Vem saber oque achei das blogueiras que conheci!
Muitos beijos para todas.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário