OUVINDO A VOZ DE DEUS

26 de março de 2014

Oiiii! Como vão as leitoras mais virtuosas do meu coração? Tudo na paz?
Comigo está tudo bem. Mas gostaria de lhes fazer mais uma pergunta e prometo ser breve no post de hoje:
Vocês já ouviram a voz de Deus? Acho que muitas vão responder que sim, mas não estou falando de uma revelação de Deus usando um irmão, ou um milagre em resposta as suas orações. Estou falando de realmente ouvir Deus sussurrar em seu ouvido e lhe mandar fazer algo. Eu sei que é muito fácil ouvir a voz Dele quando estamos na bonança, ou quando Suas frases nos parece ser concretas, quando as suas ordenanças parecem ser bem favoráveis as nossas situações, mas difícil mesmo é ouvir Deus nos dizer algo quando não queremos ouvir a sua opinião, quando fazer oque Ele nos manda não parece ser a coisa certa.
Muitas vezes, quando estamos vivendo uma situação complicada, fases turbulentas em nossas vidas, não paramos para ouví-lo, não conseguimos mais ter discernimento de Espírito para ouvir suas palavras, horas doces, horas ásperas.
Nem sempre fazer a vontade de Deus é oque realmente queremos mas, posso te dizer com toda convicção que é o mais certo a se fazer e o pior é que sabemos disso mas, queremos arriscar em ouvir nosso próprio eu e fazer da nossa forma.
Já teve dias que tomei minhas próprias decisões sem ao menos perguntar o que Deus achava daquilo, e com certeza, adivinha...quebrei a cara hahaha. (Vou contar aqui depois nos meus testemunhos). Hoje, quero ouvir as respostas Dele em tudo, até mesmo para mudar a cor do meu cabelo rsrsrs e não é brincadeira oque estou dizendo não, pois não ouvir, ou melhor, não querer ouvir a Deus, só nos levará ao nosso afastamento da presença Dele.
Você consegue se lembrar de um dia em que Deus lhe ordenara a fazer ou falar algo para alguém  e que você pensou que era loucura? Eu já. Então eu gostaria muito que você aí virtuosíssima, assistisse o vídeo abaixo que minha amiga e irmã em Cristo me mostrou e que eu amei. Tenho certeza de que você não vai se arrepender, pois Deus está falando agora que Ele quer te usar de uma forma sobrenatural, de uma maneira que nem você pensou que pudesse. Então assista o vídeo.


Créditos: vídeo do youtube por Mimmecham

Então é isso virtus. Que nós possamos refletir nisso e escutar a voz de Deus 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário