Look da Semana

14 de agosto de 2018

Olá bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês o look da semana, ebaaa! Sim estamos de volta com esse quadro aqui no blog pois amamos esse tipo de post, não é mesmo?

O blog vai estar cheio de novidades voltadas para o nosso mundo (mundo de mulheres, mamães, gestantes). Estou criando o quadro Look de Mãe, para compartilhar com vocês looks voltados para o nosso dia a dia.
Quero compartilhar os looks que monto de repente, pois sou mãe e sabe como é né? As vezes é que tenho um tempo de elaborar alguns looks, mas muitas vezes olho o que tem pela frente e já visto.
Será que tem alguém aqui que se identifica?

A proposta aqui no blog é realmente essa, mostrar a minha realidade.

Então o look de hoje foi para ir ao mercado correndo!
Sabe aquele dia que você acorda um pouco mais tarde porque é domingo e descobre que está faltando ingredientes na dispensa para fazer o almoço e o mercado fecha as 12:00 horas? Então, foi exatamente o que aconteceu!






O tempo estava friozinho, nada muito de congelar, então optei por essa blusa listrada que ganhei de presente, bolsa, sapatilha que comprei aqui na minha cidade na Loja Tok Retok Alternativa, calça na Josi Modas e óculos da Óticas Opção.
O look ficou bem básico e amo estar assim bem confortável.

E aí, o que acharam?
Como vocês vão ao mercado?
Vou amar saber.

Me sigam também nas redes sociais:
Instagram - @selm_anjos
Facebook - @blogselmaanjos



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário