Plano de Leitura Bíblica em 3 Meses

1 de maio de 2018

Olá bonitos e bonitas! Paz seja convoco!
Hoje é feriado e eu estava aqui pensando na minha vida espiritual. Como tenho me alimentado espiritualmente, se tenho realmente me alimentado?

No começo do ano iniciamos com todo o gás, dizendo que o ano vai ser diferente, mas se não mudarmos nossas atitudes, nada vai acontecer.

Esse ano eu disse pra mim mesmo que iria ler a bíblia inteira, deixei até um plano de leitura bíblica anual AQUI para começarmos juntos, mas correria vai, correria vem e acabou que já me perdi toda, então montei outra estratégia.

 Graças a Deus isso não me desanimou, resolvi então iniciar com um novo plano, já que não dei conta do outro e não vou voltar atrás no que disse, chega de paralisia espiritual! Então resolvi compartilhar com vocês um Plano de Leitura Bíblica em 3 Meses. Acredito que como eu, existem muitas pessoas, mas não desanime não.

Esse plano peguei aqui no google e quis compartilhar com vocês.


Eu sei que são muitos mais capítulos por dia e que as vezes bate aquela preguicinha de ler, mas a leitura bíblica é essencial para nossa vida espiritual, ela é o nosso alimento.
Se eu te perguntar aqui, como seria seu "peso" espiritual em relação as suas refeições espirituais, será que você estaria desnutrido, magro, corpo na medida?
Então, não deixe que as tribulações do dia a dia te impeça de se alimentar espiritualmente. Ainda dá tempo de corrermos atrás. Vamos lá?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário