Nome na Lista Avon - Esmalte da Semana

2 de outubro de 2017

 Olá bonitos e bonitas! Que tal começar a semana poderosa com esse esmalte lindo Nome na Lista da Avon - Color Trend?

Sou apaixonada por esmaltes, porém não tenho aquele tempo disponível pra ficar fazendo as unhas pois sou dona de casa, mãe, trabalho fora, mãe solteira, tenho os trabalhos na igreja, estou fazendo um curso básico de Teologia (quem sabe futuramente uma faculdade), tenho os contratempos que acontecem com as crianças, como consulta no médico entre outros, uffa! A lista não termina por aqui, mas enfim. Gosto de dar atenção as minhas unhas, mas nem sempre o tempo corrido deixa, mas sempre que posso, faço ou com a minha linda Tia Denise, que é o meu socorro quando elas estão críticas, ou eu mesmo dou um jeitinho.

Escolhi nessa semana esse esmalte da marca Avon  Nome na Lista que achei lindo e bem delicado.
Achei que os esmaltes Color Trend melhoraram bastante pois era um tanto mais ralinho. Gostei da aplicação e cobertura.





Pra completar uma filha única com esses dois esmaltes da marca Masck.
E aí, o que acharam?



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário