Estilo Evangélico: Retrô + Look da Semana

10 de outubro de 2016

Olá bonitaaaaas! Tudo bem com vocês?
Até que enfim estou de volta. Tenho tantas coisas para contar pra vocês!

Prometi voltar esse mês né? Queria ter iniciado desde o primeiro dia de Outubro, mas infelizmente não foi possível, mas cá estou eu me virando nos 30 e fazendo oque amo fazer, conversar com vocês.

Bom, não é nenhuma novidade para quem me segue que eu participo do Estilo Evangélico, ( Falei Aqui).
Então dessa vez o tema foi Retrô e eu como sempre simples, revirei meu guarda roupas para improvisar nas combinações.

O vestido virou blusa e combinei com uma saia midi de botões, super retrô. Do tempo da vovó, rsrs.



Vestido e Saia: Sem marca | Sandália: City Shoes

A qualidade das fotos não ficaram boas pois estou tendo que me virar para fazê-las em casa mesmo porque meu filho não para mais na rua, quer sair correndo, rsrs. Como não tenho com quem deixá-lo, vou me virando como posso. Até pensei em desistir do blog e do canal, mas amo muito tudo isso!

Fotos das outras blogueiras:


Somos Evangélicas e Arrasamos 
By AnaK
Moda da Dani
Cristã Delicada
Blog Regiane Botazzoli
Fani Lairy

Então bonitas, é isso!
Estou voltando com muito mais coisas pra vocês, vamos continuar falando de moda, beleza e muito, muitooooo mais.

Beijos!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário