Meus BB Creams e CC Cream - O que é e pra que serve?

7 de agosto de 2015

Oi lindonas! Olha eu aqui mais uma vez, hehehe.
Voltei para mostrar pra vocês os BB Creams que tenho e de quebra meu CC Cream.

Algumas pessoas ainda não conhecem esse novo tipo de produto. Você deve estar pensando: é ruím heim? Mas afirmo pra você que sim pois, conheço várias.

Mas afinal o que é BB Cream?

O BB Cream é um produto que ainda gera algumas dúvidas em algumas pessoas. O BB do nome significa "blemish balm" que seria um "bálsamo para imperfeições da pele".

O BB Cream é um produto que promete reunir: primer, base, hidratante e as vezes filtro solar num só produto. A idéia original do BB Cream é que ele seja usado como um tratamento para pele com imperfeições e ao mesmo tempo dando um ar de make (para as maquiagens básicas). A vantagem é que ele reúne muitos produtos em um só, economizando seu tempo já que você não vai precisar passar mais um monte de produtos, pois ele tem a função de hidratar, proteger e preparar a pele para receber a maquiagem.

E o que é CC Cream?

O CC Cream é um creme para o rosto mais potente. Além de reunir alguns benefícios do BB Cream, ele possui antioxidantes, anti-idade e clareadores de manchas.
Com todas essas funções, ele é mais indicado para peles maduras ou com manchas, pois ele trata linhas finas e clareia a pele.



Fotos dos meus BB Creams e CC Cream:


BB Cream Avon Ideal Face:



BB Cream Maybelline Dream:



BB Cream Loreal Paris:



CC Cream Avon Ideal Face:


Essas foram as minhas escolhas e confesso que não fico mais sem usar eles.


Vou fazer resenha um por um para vocês.


Então, agora que você já sabe dos benefícios desses produtos, tá esperando o que pra se jogar?

Beijos.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário