Homenagem pra minha filha: 10 anos

23 de janeiro de 2015

Oi genteeee! Hoje vim compartilhar com vocês uma das minhas grandes emoções que é ser mãe de uma princesa. Eu sei que estou grávida e quero lhes avisar que agora vem um príncipe por aí. Em outra postagem lhes conto sobre a escolha do nome e como tudo começou.
Mas voltando ao post de hoje...como ia dizendo, quero compartilhar com vocês o vídeo que editei de homenagem aos dez anos da minha filha.

Se eu soubesse que esse vídeo impactaria tanto o coraçãozinho dela, confesso que tinha gravado a sua reação, chorou de tão emocionada (que raiva de mim, já é a segunda vez que mostro algo para ela e ela se emociona tanto e eu acabo não registrando esses momentos).

Quero dizer que as primeiras fotos do começo do vídeo não ficaram muito boas pois foram escaneadas e transferidas para edição, mas dá para ver e o texto por si só, conta muita coisa, mas não se preocupem é apenas no começo do vídeo.

Resolvi mostrar pra vocês um pouquinho da minha vida, da minha história e assim nos tornarmos mais próximos.

Abaixo deixo algumas fotos utilizadas no vídeo.
Obs:Não reparem nas nossas roupas, pois a moda hoje mudou bastante, rsrsrs!








Créditos: Música When God Mad You (Quando Deus Criou Você)  -   Natalie Grant e NewSong

Fico feliz por Deus ter me dado você filha, meu maior presente é ser sua mãe. Que o Senhor te abençoe sempre. Te amo muito.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Parabéns pela família.. crianças são maravilhosas.. tenta registrar a proxima rs..
    e que seu príncipe venha com muita saúde..

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cinthia. Que Deus possa te abençoar também. Grande beijo.

      Excluir