Whishlist- #5coisasem5meses

10 de outubro de 2014

Olá lindonas! Tudo bem com vocês?
Eu estava aproveitando o tempinho livre que tive hoje para visitar blogs que leio e me deparei com a tag do blog Go Girls que é um blog que amo e adorei por sinal.
A tag consiste em listarmos cinco coisas que queremos comprar, pode  ser objeto para decoração, acessórios, roupas, make e etc. Em cinco meses devemos comprar os itens listados, não precisa ser na ordem, pode ser aleatoriamente.
Eu adorei a ídeia e fiquei pensando no que eu quero como prioridade, como sou uma pessoa que não tenho muitos ítens de maquiagem porque sempre fui "básicona", um lápis, pó e um batom pra mim já estava bom, decidi então colocar algumas coisas que farão parte da minha nova etapa de vida.
Vamos ver as minhas escolhas:







Então foram esses ítens:
BB Cream Loreal
Máscara Mega Effects Avon
CC Cream Avon
Kit pincéis ( sem opção de marca)
Paleta de corretivos ( também sem preferência de marca)

O que será que comprarei primeiro?

Se vocês querem ficar por dentro de tudo que vai rolar e de qual ítem vai ser o primeiro, não esqueçam de seguir o blog e curtir a Fanpage Aqui.

Visitem também o blog Go Girls que está cheio de dicas legais.

Beijos e beijos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Aaaaadorei sua lista!!! haha
    muuuito obrigada por ter gostado e por indicar e falar tão bem do Go Girls! haha <3

    ameeei seu blog e já tô seguindo! ;)

    www.bloggogirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg vc flor. Adorei a ideia e sempre q posso,visito o seu blog. Bjs.

      Excluir
  2. Eu comprei o BB Cream da Vult achando que seria melhor,, depois fui procurar resenha e o melhor era o da Loreal ))))): Adorei o post, seu blog é muito lindo, bjks
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único bb cream q experimentei até hoje foi o da Avon, e qro comparar c os outros. Eu tbm amei seu blog. Bjs.

      Excluir
  3. Ai que legal, amei a tag! Tô fazendo algo parecido esse ano, tenho uma lista de tudo que quero comprar pro ano que vem mas vou ir comprando aos poucos por causa da dieta fashion! Não vou fazer tãããão radical como fiz esse ano, mas ano que vem vou continuar em regime de compras!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lehh, q sds! Q bom q gostou. Tô vendo q tbm vou amar seu blog no ano q vem. Não tem como t abandonar, vc está sempre cheia d novidades q eu amoooo! Bjs.

      Excluir