Unhas da Semana: Outubro Rosa

27 de outubro de 2014

Olá minhas lindas! Como vocês estão?
O Outubro Rosa já está quase acabando, mas não se esqueçam que temos que nos cuidar o ano inteiro e não apenas em um mês.
Em incentivo a campanha, decidi fazer minhas unhas cor de rosa. Eu achei que ficou linda, sem contar que o esmalte que usei é um luxo!




Usei esse esmalte rosa da Avon nailwear pro+ Viva Pink e adesivos sem marca. Amei o resultado mas em breve volto com a resenha do esmalte para dizer o que achei.
E aí, o que vocês acharam?
Beijos rosa meninas.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Suas unhas estão muito lindas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Selma..esse esmalte rosa da Avon e lindo mesmo..eu tenho ele
    e dura muito nas unhas!
    beijos e boa semana
    www.cosasde.ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Achei muito linda essa cor! Adorei!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, esse rosa é super parecido com o novo rosa da colorama. amei o tom super fofo!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir