Desafio Caixinha de Promessas: #4

4 de maio de 2014

Olá amadas! E aí, estão curtindo o desafio? Eu estou amando. Enquanto algumas pessoas pensam que estou perdendo o meu tempo e que ninguém vai ligar para esse desafio, que não vou atrair leitores e parcerias porque não estou fazendo como as outras meninas, publicando resenhas ou outras coisas que atraem público, eu reforço que não, não estou perdendo nenhum pouquinho de tempo, na verdade estou ganhando em fazer a vontade de Deus e as outras coisas eu posso fazer também. Tudo tem o seu tempo e se me foi proposto pregar o evangelho, como vou negar?
Ainda que somente uma pessoa tenha gostado e retornado aos braços do Pai, que tenha ouvido Deus falar com ela, que tenha sentido esperança novamente através das palavras ministradas aqui, então já valeu apena todo o meu sacrifício.

Então vamos a palavra de hoje:

" A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevalecem sobre ela."
( João 1:5)

Nossa, parece até que peguei a palavra de propósito, mas acreditem após orar eu pego o versículo na caixinha de promessas e sempre sai a resposta para minha oração!

E aí oque acharam?
Me contem. Beijos e até o próximo post.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário