Desafio Caixinha de Promessas: #17

17 de maio de 2014

Oi pessoas lindas do meu coração! O desafio já passou da metade e eu não vejo a hora de poder comentar sobre tudo que aprendi aqui. Tanta coisa que Deus tem falado comigo e eu só posso dizer que sou muito grata a Ele todos os dias.

Tenho tanta coisa pra falar pra vocês, mas deixa para quando eu puder, pois postar um versículo por dia está sendo fácil, difícil mesmo e não poder dar a minha opinião e dizer oque aprendi com eles. Mas em breve, muito em breve vou poder falar e espero que não seja muito,rsrs.

Vamos a palavra de hoje:



"A mulher sábia edifica sua casa, mas a tola com suas próprias mãos a derruba."
(Provérbios 14:1)

Nossa, só posso dizer que Deus acabou de me responder.

Um beijão e até o próximo post.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário