Eu testei e aprovei: Beauty Color Base Fortalecedora de unhas

21 de abril de 2014


Olá minhas lindas. Hoje vamos falar de algo que aconteceu comigo e eu só fui perceber mesmo ontem, quando estava fazendo as unhas. Hahaha, como sou desatenta!
A verdade é que não sou uma pessoa tão vaidosa. É claro que eu me cuido, mas não tenho um "treco" só porque minha unha quebrou, rsrsrs.

Mas como eu estava falando...ontem ao fazer as unhas percebi o quanto elas cresceram. Sempre tive dificuldades para deixá-las maiores, porque elas nunca ultrapassavam um certo tamanho. Quando eu achava que elas iriam crescer, sempre quebravam um pedacinho, lascavam ou até mesmo descamavam e isso me deixava chateada, então eu tinha que passar a tesoura no restante.
Cansada e desacreditada dos produtos, comprei uma nova base e para minha surpresa ela ajudou bastante.
 Só me dei conta que elas haviam crescido mesmo ontem, quando minha afilhada linda (Maria Eduarda) tinha terminado de fazer as minhas unhas e algumas pessoas me perguntaram o que eu tinha feito para deixá-las crescer? Foi aí que me lembrei  da base que havia comprado e usado a  fortalecedora de unhas da Beauty Color.



Eu realmente achei incrível essa base, além de fortalecer, ela ainda hidrata as unhas. É composta de Óleo de Girassol, Vitamina E, Pró-vitamina B5 e Extrato de Mirra.

É uma pena eu não ter foto do antes, mas vocês devem imaginar o tamanho da minha felicidade, minhas unhas desse tamanho!
Esmaltes que usei ontem: Maçã do amor Risqué e Ouro da Jubby
 
Minhas unhas jamais chegaram a esse tamanho todo e tudo graças a essa base que é ótima e custa baratinho, em média uns 3 a 4 reais. E vamos combinar, ótimo custo benefício.
Então você que está tentando deixar as unhas crescerem e nada tem feito efeito, deixo essa dica.
Comigo deu certo e vou continuar usando.
Se vocês já usaram ou irão usar, deixem seus comentários.
Um beijão meninas!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Amiga, adorei o post, eu particularmente não tenho problema com as minhas unhas, mas a dica é maravilhosa!!!!!

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Re que vc não tem esse problema. O meu foi resolvido, graças a esse base. Bjão linda.

      Excluir
  2. Olá Selma, vou procurar por ele, minhas unhas andam fraquinhas.
    Beijinhos

    http://www.vamoscontagiar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, então tenho certeza que vc vai gostar dessa base. Bjão.

      Excluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Achei bem legal o seu blog e já vou seguir uma de suas dicas, minhas unhas se encontram ha bastante tempo do jeito que você mencionou que as suas estavam, vou experimentar essa base para ver se melhora alguma coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Achei bem legal o seu blog e já vou copiar uma de suas dicas, minhas unhas se encontram ha bastante tempo do jeito que você mencionou que as suas estavam, vou experimentar essa base para ver se melhora alguma coisa.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele R. Espero que você goste, comigo deu super certo. Vou ficar esperando você me contar o resultado. Bjs e volte mais vezes linda!

      Excluir
  5. eu preciso disso minhas unhas é um caoz . sério muito mara beijoo linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha era péssima, mas depois que usei a base melhorou bastante. Tomara q vc também goste. Bjão.

      Excluir
  6. Comecei a usar hoje no momento apenas expectativas do resultado

    ResponderExcluir