DESAFIO : CAIXINHA DE PROMESSAS - OUVINDO A VOZ DE DEUS

1 de maio de 2014



Olá lindonas! Quanto tempo hein? Eu já estava com saúdades, mas como vocês sabem, minha vida é uma correria e eu tenho que me desdobrar para poder estar aqui compartilhando minha humilde vida com vocês.
Bem, vamos ao que interessa.
Sabe aqueles dias em que você ouve uma voz dizendo que seus sonhos não serão realizados e que você não vai conseguir? Então, essa semana eu acordei assim, escutando essa voz, mas na mesma hora senti que Deus estava dizendo que era para eu escutar somente a Sua voz  pois a promessa que Ele havia me feito seria cumprida em minha vida, amém! Como é bom sentir a presença de Deus e escutá-lo no momento em que mais precisamos. E por falar em precisar...muitas vezes também precisamos de um puxão de orelhas do nosso Deus, porque nem sempre fazemos conforme a sua vontade.
É muito bom ouvir somente oque queremos, somente as promessas, as revelações boas, difícil mesmo é ser exortado, principalmente em público, no meio da igreja cheia, ou de uma corrente de oração.
Pensando em ouvir mais a Deus, sem medo de ser corrigida, decidi lançar o desafio "Caixinha de Promessas".


Para algumas pessoas que não conhecem a caixinha de promessas ou preciosas promessas como muita gente chama, nada mais é que uma caixa cheia de versículos bíblicos, muito utilizada para recebermos respostas de algo que pedimos a Deus em oração.

O desafio será da seguinte forma: durante trinta dias, todas as manhãs orarei e retirarei um versículo bíblico da caixa de promessas que tenho em minha casa e postarei aqui. No final desses trinta dias farei um resumo do que entendi. Lembrando que estarei direcionando as minhas orações á várias pessoas.

Começarei amanhã no primeiro dia do mês de Maio e no dia trinta e um encerro o desafio.
Sei que esse também é um meio de levar a palavra para muitas pessoas que estão precisando de uma promessa de Deus em suas vidas, pessoas que perderam sua fé e forças para lutar.
Sei que esse desafio não é algo somente da minha vontade, mas sim algo que Deus tocou em meu coração para fazer.

E aí, ficou curiosa para saber no que vai dar isso? Então eu te desafio a acompanhar esses trinta dias e ver o que Deus vai fazer, pois eu creio que através disso, muitas vidas serão renovadas e libertas.

Já deixo para nossa meditação Hebreus 13:16
"Mas não vos esqueçais de fazer o bem e de repartir com os outros, porque com tais sacrifícios Deus se agrada."

Beijos e até amanhã!
O que será que teremos para nós??? Já estou curiosa, hahaha.

Não esqueçam de curtir a fanpage e seguir o blog.

Créditos: imagens retiradas do Google. Se você é autor das imagens favor entrar em contato para lhe ser dado os devidos créditos.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário